"Tia, que baú lindo! tão rústico, tão vintage...", disse eu apaixonada.
"Ah, esse baú velho? está aqui porque eu não tenho onde colocar, está encostado, meio quebrado", respondeu a tia Rosa quase dando de ombros.
"...ficaria tão lindo no meu ateliê...", pensei.
"Você gostou? leva pra você, querida! Só não sei o que você vai fazer com isso... só você pra ficar encantada com essas coisas...", respondeu a tia querida sem saber a alegria que me proporcionava.
Eis o querido baú! Fazendo as vezes de mesinha de centro no meu ateliê.
Sem contar que me trouxe muita praticidade, pois dentro dele estão vários tecidos e retalhos que estavam amontoados no armário.
Destaque mais que especial para a pequena máquina de costura manual que quase me causou uma síncope quando vi escondidinha entre muitas velharias na praça Benedito Calixto.
Aliás, ficadica: A praça Benedito Calixto é o lugar perfeito para redescobrir coisas! A feirinha de sábado é maravilhosa, cheia de antiguidades e novidades, gente criativa por todos os lados... Ai, me deu uma vontade de voltar lá...



Nossa ... adorei td que vi até agora. Estilo, criatividade e talento é td de bom. Fiquei encantada com suas "redescobertas".
ResponderExcluirAdriana Sousa
Ai que riiiico, Juca!
ResponderExcluir(eu não sou anônima, mas não entendi os outros perfis!!!)
Adriana, fico muito feliz que esteja gostando das redescobertas! Obrigada por acompanhar o blog =)
ResponderExcluirBjs!
Layla Marques
Eu tb não sou anônima, mas não entendi os outros perfis!!!
ResponderExcluirFilha, vc é tão, tão e as suas ideias são tão, tão que eu não encontro palavras para descrever o qto gosto delas.